Inspiration Lifestyle

Bye 2018! Hello 2019!!

É verdade, mais um ano que passou! E que ano este! Para além do cliché de “passou a correr” posso dizer que este ano que passou foi de muita aprendizagem interior e de sair mais da minha zona de conforto!
Tantas coisas boas aconteceram, objectivos/goals cumpridos, e muito mais que não estava à espera. Até o menos bom nos pode ensinar alguma coisa e isso, sem dúvida, foi das minhas maiores aprendizagens neste ultimo ano e meio.

Este foi o ano em que deixei maus hábitos, criei bons hábitos, li mais este ano que em toda a minha vida até agora, viajei para 2 países diferentes, renovei o meu blog, fui a eventos sozinha, fui a eventos com amigos, cuidei mais de mim interior e exteriormente, fui a concertos, dei o melhor de mim no meu trabalho fui tia pela primeira vez… enfim tanta coisa boa! Claro que também houve menos boas mas temos de tirar o melhor das coisas porque, no fundo, tudo é uma aprendizagem!

2019! Vou usar você!
Mais que tudo quero dar continuidade a aprendizagens que já começaram e me fazem sentir tão bem, continuar com bons hábitos, acrescentar mais um ou outro objectivo mas acima de tudo sinto que já sou tão feliz e estou eternamente grata por tudo aquilo que passa pela minha vida. De um modo ou de outro são coisas que têm de acontecer para chegar onde é suposto! Neste ano quero, sem dúvida, trabalhar muito, rir muito, dançar muito, viajar e amar muito! Por isso, quero também deixar-me levar pelo que estará reservado para mim sem meter pressão em mim própria pois há coisas que dependem de mim mas outras tenho de delegar com a sabedoria de que o que for para vir virá a seu tempo!

Em 2019, desejo que todos os vossos sonhos se realizem e que os vossos corações transbordem de amor neste ano e em todos os dias das vossas vidas!

 

“Any action is often better than no action, especially if you have been stuck in an unhappy situation for a long time. If it is a mistake, at least you learn something, in which case it’s no longer a mistake. If you remain stuck, you learn nothing.”
– Eckhart Tolle

 

🖤 f.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply